Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lesões moldam time de ginástica dos EUA em Paris

Lesões de atletas importantes alteram configuração da equipe dos Estados Unidos que vai disputar a ginástica artística em Paris

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O último fim de semana teve a realização da Seletiva Olímpica de ginástica artística dos Estados Unidos. O evento confirmou o grupo que vai em busca do quarto ouro estadunidense na competição por equipes em Jogos Olímpicos. Mas a semana da Seletiva o destaque acabou sendo para lesões que tiraram algumas das favoritas da competição. Assim, o time norte-americano terá Simone Biles, Jordan Chiles, Sunisa Lee, Jade Carey e Hezly Rivera.

As escolhidas

A princípio, o que chama atenção neste time é a falta de renovação, o que é incomum na ginástica dos Estados Unidos. Dos cinco nomes, quatro estiveram em Tóquio-2020 e apenas Rivera fará sua estreia olímpica. Isso se deve principalmente a dois fatores. O primeiro é a falta de um grande talento que chamasse a atenção. Além de Rivera, apenas duas outras ginastas que surgiram neste ciclo olímpico estavam entre as candidatas ao time: Tiana Sumanaseekera e Joscelyn Roberson, com a última sendo uma das reservas do time.

Time Masculino dos Estados Unidos em Paris-2024

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.