Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kamilla Cardoso faz duplo-duplo, mas perde do time de Damiris

A jovem Kamilla Cardoso, de 23 anos, esteve em quadra pelo Chicago Sky na derrota para o Indiana Fever, da experiente Damiris Dantas...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Duas importantes jogadoras da seleção brasileira se enfrentariam neste domingo (6) em rodada da WNBA, liga profissional feminina de basquete dos Estados Unidos. A jovem pivô Kamilla Cardoso, de 23 anos, esteve em quadra pelo Chicago Sky. Porém, do outro lado, a experiente ala/pivô Damiris Dantas, 31, não teve condições de jogo pelo Indiana Fever, ainda com lesão no joelho direito. Mesmo sem ela, a equipe de Indianápolis, jogando em seu ginásio, venceu por 91 a 83.

Participação importante de Kamilla Cardoso

Kamilla Cardoso ficou em quadra no revés do Chicago Sky por pouco mais de 35 minutos e deixou a partida com duplo-duplo, seu primeiro na WNBA. A pivô contribuiu com dez pontos e dez rebotes, sendo seis ofensivos e quatro defensivos. No primeiro quarto, o principal fundamento da camisa 10 da equipe de Chicago foi o rebote, com sete. O segundo e o quarto períodos foram os melhores da brasileiro em pontuação, com quatro em ambos.

Kamilla Cardoso WNBA Chiacago Sky

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.