Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jovane Guissone fica em 9º na Copa do Mundo de Szabla

O brasileiro acabou caindo para um dos donos da casa, o polonês Patryk Banach

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na manhã deste sábado (6), Jovane Guissone terminou em 9º na categoria masculina B com florete, na Etapa de Szabla Kilinskiego da Copa do Mundo de paraesgrima. No mata-mata, o brasileiro caiu para um dos donos da casa, Patryk Banach. A competição, disputada na Polônia, teve como vitorioso o britânico Dimitri Coutya.

O brasileiro passou direto nos 16 avos de final, isso porque não havia com quem duelar. Nas oitavas, Jovane não conseguiu levar a melhor contra o polonês Patryk Banach e acabou sendo eliminado. Com a derrota, Guissone não conseguiu ficar entre os oito melhores, mas entre os que caíram nas oitavas, o brasileiro foi o melhor, garantindo a 9ª colocação.

O polonês que eliminou Jovane Guissone acabou caindo nas quartas mesmo, contra o ucraniano Anton Datsko. Ucraniano este que acabou em 2º após perder a final para o grande campeão Dimitri Coutya, que é britânico. As medalhas de bronze ficaram com o italiano Michele Massa e o francês Maxime Valet.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Essa foi a última grande competição antes dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Contudo, depois dos Jogos, haverá a Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro, ambos com o inicio marcado para 02/11 e em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.