Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jonathan e Ygor caem nas oitavas no Aberto dos EUA

Pela disputa no simples, Jonathan Matias, Ygor Coelho e Juliana Vieira caíram nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Dia de eliminações! Após um ótimo começo no Aberto dos Estados Unidos de badminton, o Brasil enfrentou uma quinta-feira (27) repleta de derrotas no torneio. Jonathan Matias e Ygor Coelho caíram nas oitavas de final no simples masculino, enquanto Juliana Vieira parou nas oitavas do simples feminino. A única vitória brasileira veio na disputa em duplas mistas, com Fabricio Farias e Jaqueline Lima, que venceram por W.O nos 16-avos de final.

Número 1 do Brasil e 54 do mundo, Ygor Coelho foi o primeiro brasileiro a entrar em quadra nas disputas do simples. Por lá, Ygor fez um bom início de jogo contra o japonês Yushi Tanaka (52º do ranking mundial), mas não conseguiu manter o nível nos sets seguintes. O placar da derrota foi de 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 13/21 e 15/21. Na sequência, foi a vez de Jonathan Matias (90º) cair para Jhuo-Fu Liao (85º), da China Taipé, por 2 a 0, com parciais de 19/21 e 10/21.

Entre as mulheres, outra representante do Brasil também parou nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos. A jovem Juliana Vieira, de 19 anos de idade, perdeu para a japonesa japonesa Hina Akechi por por 2 a 0 (16/21 e 14/21). Por fim, na chave de duplas mistas, Fabricio Farias e Jaqueline Lima venceram os chineses Xing Cheng e Qian Chnli por W.O. A dupla brasileira ainda volta em ação nesta tarde, assim como Davi Silva e Sâmia Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.