Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Fonseca amassa top-70 e vence primeira em Masters 1000

Fonseca domina Alex Michelsen a partir do segundo set, vence de virada e vai à segunda rodada do Masters 1000 de Madri. Demoliner se...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


João Fonseca venceu sua primeira partida da carreira em torneios ATP Masters 1000 nesta quinta-feira (25). Na primeira rodada de Madri, o jovem brasileiro atropelou o norte-americano Alex Michelsen, número 70 do ranking. Após nervosismo e derrota no primeiro set, o brasileiro só perdeu dois games nos dois sets seguintes e virou com parciais de 4/6, 6/0 e 6/2. No Challenger de Roma, Demoliner se despediu das duplas.

Atualmente na posição posição 242 da ATP, João Fonseca se junta agora a Thiago Monteiro e Thiago Wild na próxima rodada do Masters 1000 de Madri. Além disso, o Brasil ainda conta com Bia Haddad, que venceu na estreia e está na terceira rodada da chave simples feminina.

Por um lugar na terceira rodada, João Fonseca terá pela frente o britânico Cameron Norrie. Ocupando a posição número 30 da ATP, Norrie entrou no Masters 1000 de Madri como o 29º melhor ranqueado. Por conta disso, “pegou bye” na primeira rodada e vai estrear contra o brasileiro na segunda.

Virada sensacional

O início de partida foi tenso para João Fonseca. O brasileiro pareceu nervoso e viu o rival conquistar duas quebras para abrir 4/0. Antes da primeira parcial acabar, João começou a ajustar seu jogo e chegou a encostar no placar com 5/4. Mesmo assim, a reação não adiantou e o norte-americano abriu 1 a 0.

Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.