Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional vence e Grêmio empata no Brasileiro sub-20

Olimpiada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta quarta-feira (19), na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol feminino, o Internacional venceu o Santos por 4 a 0 em partida válida pela sexta rodada da competição. Além disso, a Ferroviária enfrentou o Grêmio e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

INTERNACIONAL X SANTOS

Logo aos 2 minutos de jogo, o Internacional abriu o marcador com um gol de Joana. O Santos tentou reagir em seguida, mas o restante do primeiro tempo foi equilibrado no Sesc Protásio Alves, e o Colorado foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, aos 7 minutos, Bárbara Cuzzuol marcou um gol contra, ampliando a vantagem do Internacional para 2 a 0 no marcador. As Sereinhas da Vila sentiram o impacto do segundo gol sofrido, o que motivou o time mandante a pressionar ainda mais.

Publicidade

Em seguida, Iasmin aproveitou uma oportunidade e marcou o terceiro gol das Gurias Coloradas na partida. Mais tarde, Stephanie aumentou a contagem para o time mandante, que finalizou o jogo com a vitória do Internacional por 4 a 0.

A equipe santista retorna aos gramados no próximo domingo (23), em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20. Fora de casa, o Santos FC enfrentará o Ituano no CT Dr. Novelli Jr., em Itu (SP). A partida está marcada para iniciar às 15 horas.

Publicidade

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

GRÊMIO X FERROVIÁRIA

Publicidade

No Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP), no primeiro tempo de jogo, Allyne Vithorya abriu o placar para o Grêmio aos 13 minutos. Pouco depois, aos 19 minutos, Rhaissa Oliveira empatou a partida para o Ferroviária.

Com o empate, o Grêmio alcançou 15 pontos no Grupo A, ficando atrás apenas do Corinthians. O time não pode mais ser ultrapassado pelos adversários Santos e América-MG, que possuem 9 pontos cada. Enquanto isso, a Ferroviária está disputando a vaga com Internacional e São Paulo no Grupo B, com a definição ainda em aberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.