Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional empata e Grêmio vence no Brasileirão feminino

Grêmio venceu e entrou no G-8 do Brasileirão Feminino, enquanto o Internacional empatou com a Ferroviária

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta quinta-feira (27), o Atlético-MG enfrentou o Grêmio em uma partida válida pela primeira fase do Brasileirão Feminino de Futebol. O Atlético-MG perdeu para o Grêmio por 2 a 1. Em outra partida, o Internacional jogou contra a Ferroviária e empatou em 1 a 1.

Atlético-MG x Grêmio

Pela 11ª rodada do campeonato na Arena Gregorão, em Contagem, o início do primeiro tempo foi eletrizante, com três gols em menos de 10 minutos. O Grêmio abriu o placar com a atacante Giovana, que marcou o primeiro gol da partida. Dois minutos depois, aos seis, Cássia aproveitou a goleira do Atlético-MG adiantada e marcou mais um gol para o Grêmio, ampliando a vantagem para 2 a 0. Aos nove minutos, o Atlético-MG sofreu um pênalti que foi cobrado por Anny Marabá, diminuindo a vantagem para o Galo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Publicidade

Na volta do intervalo, apesar de já estar rebaixado, o Atlético-MG foi combativo e tentou o empate na segunda etapa. No entanto, o Grêmio esteve mais próximo de marcar o terceiro gol do que o Galo de conseguir o segundo.

O Grêmio chegou aos 20 pontos e ocupa a sexta posição na tabela, à frente do RB Bragantino, que tem 19 pontos, e do Flamengo e América-MG, ambos com 18 pontos. O Atlético-MG possui um ponto em 13 partidas e é o lanterna da competição.

Publicidade

Internacional x Ferroviária

No confronto da nona rodada, a Ferroviária abriu o placar aos 11 minutos após um rebote em um cruzamento pela direita que chegou na atacante Mylena Carioca. No fim do primeiro tempo, Tamara, lateral direita do Internacional, empatou o jogo ao marcar de cabeça em um escanteio cobrado no centro da área.

Publicidade

O Internacional retornou com o mesmo ritmo dominante da primeira etapa, tentando finalizações de longa distância, mas parou na goleira adversária. A Ferroviária seguiu com uma postura mais reativa e criou muito pouco na partida, buscando jogar no contra-ataque, porém sem conseguir definir as jogadas no último terço do campo.

O resultado não alterou as posições dos dois times na tabela. A Ferroviária permanece na vice-liderança, com 29 pontos, enquanto o Internacional é o 12º, com 14 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.