Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional de Uganda de parabadminton: veja o balanço do dia

Mesmo com muitos brasileiros vencendo, os indianos saíram vitoriosos muitas vezes diante dos 'brazucas'

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


No segundo dia do Internacional de Uganda de parabadminton, nesta quinta-feira (3), muitos atletas brasileiros venceram, mesmo com os indianos sendo grandes carrascos. Entretanto, Marcelo Conceição e Juscileia de Carvalho estão entre os badmintonistas que venceram suas disputas no individual e em duplas.

DUPLAS

Na primeira partida dos brasileiros no dia do torneio de parabadminton, Aquelton Leite e Juscileia de Carvalho venceram no sufoco. A dupla indiana, formada por Munna Khalid e Anusha Chidananda, perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 22/20. Marcelo Conceição foi outro que saiu vitorioso. O brasileiro fez dupla com Elizabeth Atieno e venceu os donos da casa Brian Mugabe e Flávia Basuuta, por 2 a 0 (21/12 e 21/6). E falando nele, Marcelo fez dupla com o outro brasileiro Júlio Cesar Godoy. Juntos bateram os indianos Kantharajanaik Ravinaik e Haris Mythili, por 2 a 0, com parciais de 21/14 e 21/6.

Publicidade

Leandro Koiti também venceu, desta vez com a ajuda do indiano Satyam. Juntos, venceram a dupla ugandesa Hassan Mubiru e David Mukisa, por 2 a 0, com parciais de 21/18 e 21/17.

Já entre os que perderam, Júlio Cesar Godoy fez dupla com a ugandesa Jennifer Bumali e juntos foram atropelados pelos indianos Poorna Rao e Ruchi Trivedi, com um duplo 6/21. Outro brasileiro que ficou pelo caminho foi João Batista, que, junto com Maximiliano Ávila (MEX), perdeu para os indianos Harshit Choudhary e Rakesh Kumar, por 2 a 0 (12/21 e 17/21).

Publicidade

Mas, após sua vitória, Leandro Koiti também saiu com uma grande derrota ao lado de Rose Nansereko por 2 a 0, com parciais de 4/21 e 13/21, para os indianos Dinesh Rajaiah e Arati Janoba.

INDIVIDUAL

Marcelo Conceição venceu novamente, assim como tinha feito na disputa em duplas, mas desta vez atropelou o ugandês Charles Mutebi com parciais de 21/0 e 21/4, o que resultou no placar de 2 a 0. Juscileia de Carvalho também repetiu a dose e saiu vitoriosa da disputa contra a ugandesa Sarah Nazziwa, com um 21/16 e um tranquilo 21/3, resultando em um 2 a 0.

João Batista também perdeu na modalidade solo da competição de parabadminton, mas desta vez para o indiano Vijendra, também por 2 a 0 (10/21 e 11/21). Quem também perdeu novamente foi Júlio Cesar Godoy, porém agora para o indiano Munna Khalid, mas por 2 a 1 ( 9/21, 21/16 e 16/21). Enquanto isso, Aquelton Leite não repetiu o desempenho da disputa em duplas e caiu para o indiano Nurul Hossain Khan, por 2 a 0 (18/21 e 17/21).

TWITTER

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.