Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Indiana Fever vence a terceira seguida na WNBA

Ainda sem Damiris Dantas, o Indiana Fever venceu o Washington Mystics por 88 a 81 e embalou três vitórias consecutivas na WNBA

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O Indiana Fever conquistou, nesta quarta-feira (19), a sua terceira vitória consecutiva na WNBA 2024, a liga de basquete feminino dos Estados Unidos. A equipe de Damiris Dantas venceu o Washington Mystics por 88 a 81, e alcançou a sexta vitória na temporada em 16 jogos. A brasileira não esteve presente na partida, pois ainda se recupera de uma lesão no joelho direito.

Com o triunfo, o Indiana Fever se mantém na quarta colocação da conferência oeste da WNBA 2024. A equipe tem as mesmas seis vitórias que o Atlanta Dream (3º colocado), mas jogou três partidas a mais na temporada. Por outro lado, o Washington Mystics amargou a sua décima terceira derrota em 15 jogos na competição. Assim, a equipe permanece na lanterna da conferência leste.

A partida

Jogando em casa, na arena Gainbridge Fieldhouse, a equipe de Damiris Dantas esteve sempre à frente no placar durante os dois primeiros quartos. No entanto, o Indiana não conseguiu abrir grandes vantagens, e foi para o intervalo vencendo por 46 a 43. Na segunda etapa, a liderança também não escapou das mãos de Indiana em nenhum momento. A equipe administrou bem a vantagem e não sofreu grandes ameaças por parte dos Mystics. O momento de maior tensão foi no último quarto, quando a diferença caiu para apenas dois pontos (70-68), mas o time reagiu e aumentou a vantagem para fechar a partida.

Publicidade

A nova estrela da liga, a armadora Caitlin Clark, foi um dos destaques principais da vitória do Fever. Caitlin Clark teve um duplo-duplo com 18 pontos e 12 rebotes, além de 6 assistências. Aliyah Boston e Kelsey Mitchell foram as cestinha da equipe de Indiana, com 22 pontos cada. Pelo lado do Washington Mystics, o destaque ficou com a dupla Ariel Atkins e Karlie Samuelson que anotaram 27 e 16 pontos, respectivamente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.