Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Indiana Fever, de Damiris Dantas, perde mais uma na WNBA

Damiris jogou apenas dois minutos e pouco pôde fazer para evitar a derrota de Indiana por 88 a 69 diante do Las Vegas Aces

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O Indiana Fever conheceu, nesta terça-feira (2), a sua 13ª derrota na WNBA, a liga de basquete feminino dos Estados Unidos. A equipe de Damiris Dantas perdeu para o Las Vegas Aces por 88 a 69, e se distanciou da zona de classificação aos playoffs. A brasileira está voltando de lesão, jogou apenas dois minutos e pouco pôde fazer para evitar a derrota.

Com o resultado, o Indiana Fever caiu para a quinta colocação da conferência leste da WNBA 2024. A equipe tem oito vitórias, uma a mais que o Atlanta Dream (3º colocado) e o Chicago Sky, mas tem pior percentual de vitórias. Por outro lado, o  Las Vegas Aces embalou o quinto triunfo seguido, se mantendo na terceira posição no oeste, com 11 vitórias.

Na WBNA, os oitos melhores times, somadas as duas conferências, se classificam à fase de playoffs. O Indiana Fever está na nona colocação, justamente atrás do Atlanta Dream e Chicago Sky. Por outro lado, o Las Vegas Aces se encontra na quinta colocação da tabela geral.

Números da partida

Publicidade

O Las Vegas Aces dominou a partida do começo ao fim, estando em vantagem desde o primeiro quarto. A armadora Kelsey Plum comandou o time na partida, com 34 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Ao lado dela, a ala A'ja Wilson anotou 28 pontos e nove rebotes.

Enquanto isso, a armadora Kelsey Mitchell liderou o Indiana Fever com 23 pontos. A ala Aliyah Boston também fez boa partida, com 18 pontos e 11 rebotes. Já a armadora Caitlin Clark, a nova estrela da liga, terminou com um duplo-duplo de 13 pontos e 11 assistências, além de seis rebotes. Por fim, Damiris Dantas esteve em quadra por dois minutos, tentou apenas um arremesso e não pontuou na partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.