Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Heide é eliminado na segunda rodada de Brasov

No Challenger de Brasov, Gustavo Heide foi superado pelo romeno Filip Christian

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O tenista brasileiro Gustavo Heide enfrentou o romeno Filip Christian na segunda rodada do Challenger de Brasov. O brasileiro foi superado por 3 sets a 1 nas oitavas de final.

SIMPLES MASCULINO

Apesar de uma boa reação no segundo set, o paulista Gustavo Heide não passou da segunda rodada no Challenger de Brașov, disputado no saibro. Ele perdeu para o romeno Filip Cristian Jianu por 6/3, 3/6 e 6/2.

No primeiro set, o romeno jogou na frente do placar contra o brasileiro, com quase 70% de efetividade nos games vencidos e marcando dois aces. Já no segundo set, Heide empatou o jogo em 1 a 1, abrindo vantagem e sustentando-a até o fim do set. No entanto, na terceira parcial, ele não conseguiu se impor e manter o bom ritmo anterior, acabando derrotado por 6/2.

Publicidade

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

DUPLAS MASCULINAS 

Publicidade

Orlando Luz e Marcelo Zormann enfrentaram a dupla espanhola Javier Barranco e o norte-americano Nicolas Moreno nas oitavas de final do Challenger de Brasov. No entanto, a partida foi suspensa quando estavam empatados em 5 a 5 no segundo set.

Gustavo Heide e o argentino Juan Pablo estavam programados para enfrentar a dupla britânica Scott Duncan e o norte-americano Hunter Reese, mas a partida foi cancelada devido à desistência do argentino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.