Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Giulia Takahashi para nas quartas no Youth Contender de Lima

As brasileiras Giulia Takahashi e Karina Senaga caíram diante da mesma adversária no Youth Contender Lima, a sul-coreana Yoo Yerin

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


As brasileiras Giulia Takahashi e Karina Senaga voltaram à mesa, nesta quinta-feira (20), para a disputa do WTT Youth Contender de Lima. As duas atletas estiveram presentes nos playoffs da categoria sub-19 simples, mas não conseguiram ir longe no torneio. Takahashi parou nas quartas de final, enquanto Senaga caiu nas oitavas de final.

As partidas

Recém-campeã do Sul-Americano, Giulia Takahashi entrou como uma das favoritas em Lima. Ela é a número 19 do ranking juvenil, e foi a quinta cabeça de chave do torneio. Ontem (20), jogando pelo grupo 5, Takahashi venceu todas as três partidas e se classificou em primeiro lugar. Assim, ela teve pela frente nas oitavas de final a indiana Pritha Vartikar, segunda colocada do grupo 7.

Na partida, Takahashi saiu atrás nas parciais, mas se recuperou na partida e dominou completamente a adversária nos três sets seguintes. O placar da vitória ficou em 3 a 1, com parciais de 12/14, 11/8, 11/1 e 11/6. Na sequência, enfrentou a sul-coreana Yoo Yerin, número 6 do ranking juvenil e segunda cabeça de chave do torneio. Desta vez, Giulia Takahashi não se encontrou na partida e caiu por 3 a 0, com párciais de 11/1, 11/5 e 12/14.

Publicidade

Antes, Yoo Yerin já havia sido carrasca do Brasil na rodada anterior, diante de Karina Senaga. Da mesma forma, a mesatenista sul-coreana dominou as ações da partida e aplicou um 3 a 0 domintante, com parciais de 11/6, 11/5 e 11/4. As duas brasileiras ainda voltam à disputa do Youth Contender Lima pelas duplas mistas sub-19. As partidas devem acontecer entre sexta-feira e domingo.

X

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.