Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

George/André fatura medalha de prata no Elite 16 de Gstaad

Na etapa suíça do Elite 16, George/André ficou com prata após perderem a final em dois sets; Ágatha/Rebecca ficou fora do pódio

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O domingo (07) teve pódio brasileiro na etapa de Gstaad do Elite 16 de vôlei de praia com George/André. Assim, os brasileiros ficaram com a segunda colocação ao perderem a final para a dupla sueca Ahman/Hellvig por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18). O Brasil também tinha possibilidade de pódio no feminino, mas Ágatha/Rebecca perdeu na semifinal e na disputa de bronze.

Com ataques potentes e eficientes, a dupla adversária a George/André não deu margem para os brasileiros nos bloqueios e desmontou sua defesa. Ao todo, foram 30 pontos de ataques dos suecos, principal dupla do ranking na etapa. Desse modo, os europeus confirmaram o favoritismo em dois sets diretos que tiveram dinâmicas parecidas.

Alternando momentos de liderança no placar, sobretudo, com outros de erros em ataques, George/André não desempenharam com a constância que os levou a final. Então, no primeiro set, permaneceram em equilíbrio com os adversários até poucos pontos antes dos momentos derradeiros da parcial. Contudo, Ahman/Hellvig foram mais contundentes em seus ataques e souberam abrir a distância de três pontos na hora certa.

O mesmo valeu para a parcial seguinte, mesmo com os brasileiros abrindo uma vantagem inicial que poderia indicar uma virada. Porém, gradativamente, os europeus entraram no set e minaram os ataques de George/André.

George

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.