Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense e Internacional vencem no Brasileirão Feminino

Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, o Fluminense venceu o América-MG, enquanto o Internacional derrotou o Botafogo...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta segunda-feira (17), o Fluminense recebeu o América-MG para uma partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1. O time tricolor venceu por 1 a 0, garantindo os três pontos. Em outro confronto, o Botafogo enfrentou o Internacional e sofreu uma derrota por 3 a 0.

 + SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

FLUMINENSE X AMÉRICA-MG

O Fluminense entrou em campo embalado por três vitórias e apenas duas derrotas nos últimos cinco jogos, demonstrando um momento positivo na temporada. Já o América-MG vivia uma fase mais irregular, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas no mesmo período. Apesar das campanhas recentes distintas, ambos os times buscavam a vitória visando o G8.

Publicidade

O primeiro tempo teve como característica a dificuldade de ambas as equipes em criar jogadas de ataque e finalizar com efetividade. No segundo tempo, aos 6 minutos, Verônica sofreu uma falta na área, resultando em um pênalti a favor do Fluminense. A atacante Lurdinha converteu a cobrança e abriu o placar.

BOTAFOGO X INTERNACIONAL

Publicidade

O Internacional começou com muita intensidade e marcou aos cinco minutos, quando Tamara aproveitou uma sobra na área e chutou no alto, sem chances para a goleira Michelle. O Botafogo tentou responder com jogadas de Mayara Vaz, mas não conseguiu criar oportunidades claras no primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o Inter ampliou com Letícia Monteiro, que girou na área e finalizou no canto direito, deixando Michelle sem defesa. Abalado, o Botafogo não conseguiu reagir, e o Internacional marcou novamente aos 52 minutos, finalizando o jogo em 3x0.

O Botafogo volta a campo no sábado (22/06) para enfrentar o Santos às 21h na Vila Belmiro. Já o Internacional jogará no domingo (23/06) contra o Palmeiras às 11h no Jayme Cintra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.