Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eduardo de Deus bate o índice olímpico no Troféu Brasil

Representante do Praia Clube-MG atingiu a marca necessária na prova dos 110m com barreiras para garantir o seu lugar nos Jogos Olímpicos...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Vaga garantida! Na semifinal da prova dos 110m com barreiras do Troféu Brasil de atletismo, em São Paulo, Eduardo de Deus bateu o índice olímpico e se garantiu oficialmente nos Jogos de Paris-2024. Já na única final da primeira sessão, Ana Caroline da Silva saiu com o título nacional no lançamento do martelo, superando a atual recordista brasileira.

TWITTER

Representando a equipe do Praia Clube, de Uberlândia-MG, Eduardo venceu a sua bateria com o excelente tempo de 13s27, exatamente a marca necessária para garantir vaga em Paris. ”Estava batendo muito na trave, sempre correndo 13s30, 32, 38, e agora graças a Deus saiu, tô muito feliz”, celebrou o atleta. No feminino, Micaela de Mello, do UCA-SC, liderou o 100m com barreiras com 13s24.

Na decisão do lançamento do martelo entre as mulheres, Ana Caroline da Silva, do Praia, se sagrou campeã do Troféu Brasil, finalizando sua participação com a marca de 64,27m. Ela derrotou a atual recordista nacional da prova: Mariana Marcelino, do Atletismo Cascavel-PR, que terminou em segundo lugar com 62,58m. Ana Lays Bayer, do Corville-SC, levou o bronze com 61,23m.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.