Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Duplas brasileiras perdem no segundo dia do Elite 16 de Gstaad

Pedro e Gabriel juntos com Arthur e Adrielson caíram logo no começo do Elite 16 de Gstaad

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na manhã desta quinta-feira (03), duas duplas brasileiras foram eliminadas no Elite 16 de Gstaad de vôlei de praia. Pedro e Gabriel caíram para os italianos Dal Corso e Viscovich por 2 sets a 0. Enquanto isso, Arthur e Adrielson perderam para os suíços Heidrich e Dillier, por 2 a 1.

AS ELIMINAÇÕES

Elite 16 de Gstaad, disputado na Suíça, está em seu segundo dia e acaba apenas em 7 de julho. Pedro e Gabriel foram os primeiros brasileiros a disputarem o torneio. A dupla caiu para os italianos, mas no detalhe, perdendo o primeiro set por 22 a 20 e o segundo por 30 a 28, ambos com a pouquíssima diferença de dois pontos, o que resultou em um resultado final de 2 a 0.

Publicidade

Enquanto isso, Arthur e Adrielson suportaram um pouco mais, já que conseguiram levar a partida contra os suíços para o tie-break, após perderem a primeira por 21 a 18 e vencerem a segunda pelo mesmo placar. No set extra, os brasileiros não conseguiram aguentar a pressão dos donos da casa e perderam por 15 a 12.

TWITTER

Publicidade

OUTROS BRASILEIROS

Contudo, apesar das derrotas, ainda tem bastante brasileiro disputando o Elite 16 de Gstaad. George e André, Evandro e Arthur, Agatha e Rebecca, Duda e Ana Patrícia e, a última dupla, Carol e Bárbara serão os representantes brasileiros amanhã em Gstaad.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.