Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Duplas brasileiras avançam para mais uma etapa em Gstaad

George e André avançam para a final, enquanto Agatha e Rebecca vão as semifinais

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na etapa de Gstaad, na Suíça, do circuito mundial de vôlei de praia, neste sábado (9), ocorreram as fases eliminatórias. Os destaques brasileiros foram Agatha/Rebecca, que avançaram para as semifinais, e George/André, que garantiram uma vaga na final do circuito. Por outro lado, as atuais campeãs da competição, Duda/Ana Patricia, foram eliminadas nas oitavas de final, assim como Evandro/Arthur, que foram eliminados nas quartas de final.

Duplas masculinas

George e André voltaram a vencer em Gstaad, após se classificarem em primeiro lugar no grupo e avançarem diretamente para as quartas de final. A dupla derrotou os compatriotas Evandro/Arthur por duplo 21-16, avançando assim para as semifinais. Nas semifinal, enfrentaram os noruegueses Mol/Sørum, garantindo a vaga na final da competição.

O jogo começou com domínio do Brasil no primeiro set, vencendo por 21 a 12. No segundo set, os noruegueses entraram na disputa, equilibrando a partida e levando a melhor. Na última parcial, os brasileiros fecharam a partida de vôlei de praia, vencendo por 3 sets a 1.

Duplas femininas

agatha-rebecca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.