Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dupla brasileira tem vitória tranquila e Heide vence em Brasov

No Challenger de Troyes, Paulo André e Gabriel Roveri venceram a dupla francesa, enquanto na Romênia Gustavo Heide levou a melhor

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta terça-feira (2), os tenistas brasileiros Paulo André Saraiva e Gabriel Roveri venceram a dupla francesa Hugo Chapoutot e Lancelot Erler, no Challenger Troyes. Já no Challenger de Brasov, Orlando Luz e Gustavo Heide protagonizaram um duelo 100% brasileiro.

Na França, a dupla brasileira teve uma vitória tranquila em dois sets a zero, com parciais de 6/2 em ambos. O primeiro set começou equilibrado, sem nenhuma das duplas abrindo grandes vantagens, porém Paulo e Gabriel dominaram o final da parcial e venceram por 6/2. Já no segundo set, a dominância foi totalmente brasileira, com a dupla vencendo seis dos oito games disputados, abrindo uma vantagem de quatro pontos e mantendo o ritmo até o final para fechar o jogo novamente em 6/2 contra seus adversários.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na Romênia, Gustavo Heide, cabeça de chave número 3 na competição, venceu seu compatriota Orlando Luz em um jogo disputado. Na primeira parcial, Luz saiu na frente e marcando um total de 4 aces, mas Heide entrou no jogo e virou o placar a seu favor, fechando em 7/5. No segundo set, o jogo esteve mais equilibrado, e Gustavo Heide, número 185 do ranking, venceu por 6/4, fechando o jogo em 2 sets a 0.

Gustavo Heide foi superado apenas uma vez por Orlandinho em um duelo realizado no qualifying de Viña del Mar no ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.