Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Desterro goleia o Canoas duas vezes no Campeonato Brasileiro

O time de Florianópolis venceu por 5 a 0 no masculino e por 6 a 0 no feminino

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Neste sábado (29), o AABB Canoas Hóquei e o Hóquei Clube Desterro se enfrentaram duas vezes, na categoria masculina e feminina, pelo regional sul do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama, em Florianópolis (SC). Quem levou a melhor foi o Desterro, que venceu com os homens, por 5 a 0, e com as mulheres, por 6 a 0.

MASCULINO

Mesmo com o placar elástico, o primeiro quarto da partida terminou em 0 a 0. O segundo quarto ia se encaminhando para o mesmo destino, mas, com o cronômetro já estourando, Ralf, entrando na área, abriu o placar.

Publicidade

Já na segunda parte do jogo foi onde tudo desandou. Ralf fez o segundo, de cara para o goleiro, ainda no terceiro quarto, enquanto no último, o caixão foi fechado com três gols do craque da partida, Vini Vaz. 5 a 0. 

FEMININO

Publicidade

Na disputa entre as mulheres as coisas não foram muito diferentes, já que no primeiro quarto a partida também terminou em 0 a 0. E, com o mesmo roteiro, o Desterro abriu o placar no final do segundo quarto, com a camisa 10, Paty.

Já no terceiro quarto, o AABB Canoas viu o placar se ampliar, desta vez com Tati e Mayara. Enquanto no último quarto do jogo, o Desterro fez mais três com Mayara, Tati e Tuane e faltando quatro minutos para o término da partida deu números finais ao placar. 6 a 0.

AGENDA

Por fim, amanhã (30) ocorrerão mais jogos do regional. As próximas datas do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama serão nos dias 13 e 14 de julho, válidas também pelo regional sul. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.