Daniele Souza perde duelo decisivo e está fora de Paris-2024
A brasileira Daniele Souza precisava vencer Guang-Chiou Hu, de Taiwan, para se classificar às quartas de final, mas foi derrotada
Olimpíada Todo Dia|Do R7
Daniele Souza entrou em quadra neste sábado (31) para um confronto direto nos Jogos Paralímpicos Paris-2024. A brasileira chegou na última rodada do Grupo C da classe WH1 do individual feminino precisando vencer para se classificar às quartas de final. O duelo foi contra Guang-Chiou Hu, de Taiwan, que, assim como a atleta brasiliense, estava com uma vitória e uma derrota na competição. Em quase 30 minutos de partida, a jogadora asiática ganhou por 2 sets a 0 e eliminou a representante do Brasil.
Queda no segundo set
No primeiro set, Daniele foi melhor na recepção do que quando esteve sacando. Ela marcou dez dos 17 pontos iniciando os ralis devolvendo o saque da oponente. Guang-Chiou chegou a abrir vantagem de sete pontos durante a parcial, mas a brasileira conseguiu diminuir a diferença, porém, não foi suficiente para alcançar a taiwanesa. A asiática teve desempenho mais homogêneo, com dez pontos com saque e 11 sem ele. Desta forma, ela fechou o game em 21 a 17.