Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniela Sofia fica em 23ª no Mundial Sub-23 de Caiaque Cross

No último dia de competições dos Mundiais Júnior e Sub-23 de Canoagem Slalom, Daniela Sofia foi a melhor brasileira no K1 Cross

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O domingo (07) marcou o encerramento das competições dos Campeonatos Mundiais Sub-23 e Júnior de Canoagem Slalom. A competição ocorreu em Liptovsky Mikulas, na Eslováquia, e teve a participação de quatro brasileiros nas disputas de caiaque cross. A nova modalidade olímpica não propiciou grandes resultados aos atletas nacionais, com Daniela Sofia conquistando o 23º lugar.

Daniela competiu no Sub-23, com a 40ª colocação na tomada de tempos. Em seguida, ficou na terceira posição da terceira bateria, com somente as duas primeiras avançando para as quartas de final. Assim, fechou a prova com o 23º posto. A vitória ficou com a francesa Emma Vuitton, que derrotou a espanhola Leire Goni, a tcheca Katerina Bekova e a alemã Emily Apel na final.

Além disso, Allan Kauã Ferreira e Victor Eduardo Carneiro também competiram no K1 Cross da categoria Sub-23. Diferentemente de Daniela, os dois não passaram da tomada de tempos, terminando em 51º e 59º respectivamente. Mais uma vitória francesa, dessa vez, com dobradinha de Gael Adisson e Anatole Delassus. Matyas Novak, da República Tcheca, completou o pódio.

Por fim, José Augusto de Souza foi mais um atleta brasileiro que competiu, mas na prova da categoria Júnior. Classificou-se com a 32ª colocação, contudo foi o quarto da segunda bateria e não avançou, ficando com 28ª posição geral. O espanhol Faust Juanmarti foi o vencedor, com o esloveno Ziga Lin Hocevar em segundo e o britânico Jonah Hanrahan em terceiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.