Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Dutra e Marcelo Demoliner avançam nos Challengers

Daniel Dutra e Marcelo Demoliner conquistaram vitórias em suas partidas recentes. Enquanto isso, Felipe Meligeni foi eliminado em sua...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta terça-feira (18), os tenistas brasileiros Daniel Dutra e Marcelo Demoliner venceram suas partidas no Challenger de Poznan e no Challenger de Emilia-Romagna, avançando para a próxima fase. Por outro lado, Felipe Meligeni enfrentou dificuldades contra o sul-africano Lloyd Harris e se despediu do Challenger de Ilkley.

Daniel Dutra conquistou mais uma vitória no Challenger de Poznan, na Polônia. Após a desistência do australiano James McCabe no jogo de ontem, o brasileiro voltou a enfrentá-lo e venceu com parciais de 6/3 e 6/2. Ele retorna às quadras amanhã (19) para enfrentar o argentino Camilo Carabelli, cabeça de chave número 2 do torneio.

Marcelo Demoliner foi outro brasileiro que venceu sua partida de hoje no Challenger da Emilia-Romagna, na Itália. Ele jogou ao lado do argentino Guillermo Duran e a dupla derrotou Ivan Liutarevich, da Bielorrússia, e Sergio Matos, da Espanha, em parciais de 7/6(7), 6/4 e 13/11.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Publicidade

Felipe Meligeni, em sua estreia nas quadras de grama nesta temporada, se despediu do torneio Challenger de Ilkley, na Inglaterra. O brasileiro foi eliminado em sets diretos pelo sul-africano Lloyd Harris, o segundo favorito no torneio e ex-número 31 do mundo. Meligeni conseguiu encaixar 65% dos primeiros saques e fez três aces, mas enfrentou 13 break-points ao longo da partida de 72 minutos, sofrendo três quebras que determinaram a vantagem do adversário, com parciais de 6/4 e 6/2.

Agora, Felipe Meligeni segue para o qualificatório de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira em Londres. Esta será sua terceira tentativa de disputar o tradicional torneio do circuito. No ano passado, ele chegou à rodada final do quali e perdeu em quatro sets para Radu Albot.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.