Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dallas Wings, de Stephanie Soares, perde e se torna lanterna na WNBA

A brasileira até teve uma assistência, mas não conseguiu ajudar sua equipe

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na tarde deste sábado (15), o Dallas Wings, da brasileira Stephanie Soares, perdeu novamente para o Connecticut Sun, desta vez por 85 a 67, pela WNBA. A paulista esteve em quadra por menos de 10 minutos e não marcou nenhum ponto para sua equipe.

As parciais dos quartos ficaram em 27 a 17, 43 a 33, 68 a 46 e, finalmente, 85 a 67. Stephanie Soares  ainda contribuiu com a equipe, com um rebote e uma assistência. Este foi o sexto maior tempo da brasileira em quadra pelo Dallas (9m34).

Essa foi a segunda derrota seguida do Dallas em casa nesta temporada da WNBA. O time, que não vem bem, é o último colocado na conferência oeste, com apenas três vitórias em 12 jogos. Além disso, é o vice-lanterna da tabela geral, à frente apenas do Washington Mystics, que possui dois triunfos em 14 jogos, mas vem de boa fase, já que as vitórias foram nos últimos dois jogos.

O próximo jogo do Dallas Wings será contra o Minnesota Lynx, líder da conferência oeste, com 10 vitórias em 13 jogos, pela WNBA, dia 17/06, às 21h.

Dallas Wings, de Stephanie Soares, perde mais uma na WNBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.