Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dallas Wings, de Stephanie, perde pela 10ª vez seguida na WNBA

Olimpiada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na tarde deste sábado (22), o Dallas Wings, da brasileira Stephanie Soares, perdeu mais uma partida na WNBA, desta vez para o Washington Mystics, por 97 a 69. A brasileira atuou por menos de cinco minutos e não fez nenhum ponto.

No encontro entre os times com menor pontuação na temporada regular até aqui, o Mystics construiu sua vitória logo no primeiro quarto, onde abriu sete pontos de vantagem (20 a 13). Vantagem essa que, no segundo, se alargou ainda mais, indo para 17, já que o placar, nessa altura, estava 51 a 34 para o time da casa. Nos dois últimos quartos, a equipe de Washington apenas administrou o resultado, ampliou um pouco a boa distância que tinha e venceu a partida por 97 a 69.

Novamente Stephanie Soares foi pouco utilizada, jogando apenas 4m46. A brasileira contou com um rebote, mas foi a jogadora do Dallas com menor minutagem.

Publicidade

A partida foi entre os dois piores times da temporada. O Dallas é o último da conferência oeste, com três vitórias, e o Mystics o último da leste, com, agora, três vitórias. A trinca de triunfos do time de Washington veio nos últimos cinco jogos. Enquanto isso, a equipe de Stephanie perdeu os últimos nove jogos, tendo sua última vitória em 26/05, contra o Los Angeles Sparks.

O próximo jogo do Dallas Wings será contra o próprio Washington Mystics, pela WNBA,, amanhã (23), às 16h.

Publicidade

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.