Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Kamilla Cardoso apagada, Chicago Sky perde na WNBA

Kamilla Cardoso teve cinco pontos e seis rebotes na derrota por 95 a 83 do Chicago Sky para o Las Vegas Aces na WNBA

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Noite apagada! Com Kamilla Cardoso pouco inspirada, o Chicago Sky voltou a perder na WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos. O time da jovem pivô brasileira recebeu em casa o Las Vegas Aces, nesta quinta-feira (27), mas perdeu por 95 a 83. Kamilla terminou o jogo com cinco pontos e oito rebotes

Mesmo com o revés, o Chicago Sky se mantém na quarta colocação da conferência leste da WNBA 2024. A equipe tem as mesmas seis vitórias que o Atlanta Dream (3º colocado), mas fica atrás nos critérios de desempate. Por outro lado, o Las Vegas Aces embalou a sua terceira vitória seguida, nona em 15 jogos na competição. Assim, a equipe permanece na terceira colocação da conferência oeste.

A partida

Jogando em casa, na arena Wintrust Arena, a equipe de Kamilla Cardoso largou à frente no placar no primeiro quarto, por 25 a 21. No entanto, o Las Vegas Aces fechou o aro no segundo quarto, e conseguiu virar a parcial para 46 a 39. Administrando bem a vantagem, a equipe visitante não tirou o pé do acelerador, e fechou a partida com certa tranquilidade.

Publicidade

O principal destaque da vitória dos Aces foi a ala A'ja Wilson, que anotou 31 pontos, seis rebotes e três assistências. Ao lado dela, a armadora Jackie Young também foi peça fundamental do triunfo, com 22 pontos. Pelo lado do Chicago Sky, a armadora Marina Mabrey liderou a equipe em pontos, com 21. Por fim, Kamilla Cardoso foi pouco acionada no ataque, e terminou com apenas cinco pontos, além de oito rebotes e três assistências.

Dallas Wings vence

Publicidade

Outro time que conta com uma jogadora brasileira esteve em quadra nesta quinta-feira. O Dallas Wings, de Stephanie Soares, venceu o Minnesota Lynx por 94 a 88. O surpreendente triunfo encerrou uma sequência de onze derrotas seguidas do Wings, além de fazer a equipe sair da lanterna da conferência oeste. Por outro lado, o Lynx, líder da conferência, voltou a perder na WNBA após sete rodadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.