Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chicago Sky supera o Dallas Wings e volta a vencer na WNBA

O Dallas Wings conheceu sua nona derrota, desta vez para o time do Chicago Sky, que voltou a vencer na WNBA.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos, o Chicago Sky conseguiu encerrar uma sequência de 4 derrotas consecutivas nesta quinta-feira (20), ao vencer o Dallas Wings por 83 a 72.  Com esse resultado, o time encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

Nos últimos oito jogos desta temporada da WNBA, o Dallas Wings ainda não conseguiu conquistar uma vitória. No entanto, o time começou de maneira equilibrada os primeiros minutos do jogo contra seu adversário. No primeiro quarto, o time da pivô brasileira Kamilla Cardoso, o Chicago Sky marcou os dois primeiros pontos, mas logo em seguida o time adversário empatou. Entretanto, não conseguiram manter o ritmo e o período terminou com o placar de 20 a 11 para o Chicago.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Nos três períodos seguintes, o time do Chicago Sky dominou completamente o jogo. Ao final do segundo período, eles abriram uma vantagem de 17 pontos, já no terceiro, ampliaram ainda mais essa vantagem para 20 pontos. No último período, o time do Dallas Wings reduziu um pouco a diferença, mas não conseguiu virar o jogo. O confronto terminou com o Dallas Wings marcando 72 pontos e o Chicago Sky vencendo com 83 pontos.

A brasileira Kamilla Cardoso foi a quinta maior pontuadora do time, contribuindo com 9 pontos durante a partida. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.