Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chicago Sky, de Kamilla Cardoso, vence mais uma na WNBA

Com a vitória, o time de Chicago se firma dentro da zona de classificação para os playoffs

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na noite da última sexta-feira (5), o Chicago Sky, time da brasileira Kamilla Cardoso, bateu o Seattle Storm por 88 a 84, fora de casa, pela WNBA e se manteve na zona de classificação para os playoffs. A mineira contribuiu no placar com nove pontos, além de oito rebotes e uma assistência.

O JOGO

O Chicago Sky começou a partida bem, mas o seu adversário também. No primeiro quarto o time terminou vencendo, por 23 a 22. Mas esse cenário não continuou na segunda parte antes do intervalo. Isso porque o Seattle Storm virou a partida e manteve um 42 a 40 para o time da casa.

Publicidade

Na volta do intervalo, houve um grande equilíbrio entre as equipes, mas, após fazer o placar de 47 a 46, o Chicago Sky não deu chances ao adversário e ficou à frente até o final da partida. No último quarto, o time de Kamilla Cardoso chegou a ficar nove pontos na frente, mas desceu o ritmo e viu a vantagem diminuir. Mas, mesmo assim, os esforços do Seattle Storm não foram suficientes e o time de Chicago venceu por 88 a 84. Kamilla foi a quinta atleta com mais tempo em quadra, ficando 33m46.

DALLAS WINGS x ATLANTA DREAM

Publicidade

Outro jogo que teve ontem foi o do time da brasileira Stephanie Soares e, dando uma rápida pincelada, o Dallas Wings começou vencendo o primeiro quarto por 20 a 16, cenário que seguiu até o fim do intervalo, com um 42 a 41.

No terceiro quarto as coisas se inverteram, com o Atlanta Dream virando a partida para 61 a 60 para o time de fora. Mas, na última parte do jogo, o time de Dallas manteve a cabeça no lugar e voltou a ficar na vantagem do placar, desta vez de forma definitiva, com o jogo terminando em 85 a 82 para o Dallas. Stephanie Soares não chegou a entrar em quadra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Chicago Sky chega a oito vitórias e alcançou a 3ª colocação na conferência leste e se firmou em 7º na tabela geral da WNBA. Enquanto isso, mesmo com a vitória, o Dallas Wings, com cinco vitórias, amarga a última colocação da conferência oeste e da tabela geral.

AGENDA

O próximo compromisso do Chicago Sky na WNBA será amanhã (7), às 19h, contra o mesmo Seattle Storm. Enquanto a próxima partida do Dallas Wings será contra o Las Vegas Aces, também amanhã, mas às 16h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.