Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chicago Sky de Kamilla Cardoso perde de virada na WNBA

O time da brasileira Kamilla Cardoso perdeu de virada para o time do Minnesota Lynx na WBNA

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos, o Chicago Sky, time da jovem pivô brasileira Kamilla Cardoso, voltou a perder. A equipe sofreu uma derrota de virada para o Minnesota Lynx, líder da tabela no lado Oeste, por 62 a 70.

O jogo começou com a superioridade do Minnesota, que abriu sete pontos contra nenhum do Chicago. No entanto, o time da brasileira conseguiu passar na frente, terminando a parcial com oito pontos de vantagem. Já no segundo quarto, o placar ficou acirrado, com as equipes disputando cada ponto e se alternando na liderança. No final do quarto, o Chicago abriu cinco pontos de diferença e chegou ao intervalo com uma vantagem de 39 a 34 ao seu favor.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A volta do intervalo seguiu o padrão dos quartos anteriores, com o Chicago mantendo-se na frente ao longo de toda a parcial e chegando a abrir uma vantagem de 9 pontos, fechando o período com 57 a 52 contra o adversário. No último quarto do jogo, o Minnesota recuperou o placar, fechando o jogo em 70 a 62 contra o Chicago, que não conseguiu administrar sua vantagem.

Publicidade

A brasileira Kamilla Cardoso marcou apenas três pontos no jogo e conseguiu dez rebotes ao longo dos 28 minutos em que esteve em quadra. A maior pontuadora do jogo foi Chennedy Carter, do Chicago Sky, com 15 pontos, 4 rebotes e duas assistências.

Indiana Fever vence

O Indiana Fever, com Damiris Dantas, voltou a vencer após duas derrotas consecutivas, desta vez vencendo o Phoenix Mercury por 88 a 82. A brasileira não entrou em quadra na partida deste domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.