Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeões em Stuttgart, Melo e Matos estreiam em Eastbourne

Visando vaga olímpica, dupla brasileira compete em último torneio da gira na grama antes de Wimbledon

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Vindo do título no ATP de Stuttgart, na Alemanha,  Marcelo Melo e Rafael Matos desembarcaram na Inglaterra para a disputa de mais um ATP 250 de Eastbourne. O torneio inglês é o último da gira na grama antes de Wimbledon. A estreia da dupla brasileira está marcada para terça-feira (25), a partir 13h (horário de Brasília). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na estreia, Melo e Matos têm pela frente a parceria do britânico Neal Skupski e do neozelandês Michael Venus. Eles são os cabeças de chave número 4 do torneio de duplas em Eastbourne. "Fizemos belos jogos  em Stuttgart. Agora, é focar nessa estreia em Eastbourne. Treinamos e vamos em busca de mais um bom resultado", afirmou Melo.

Desde que anunciaram a parceria, de olho em uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris, Marcelo Melo e Rafael Matos jogaram o ATP 250 de Genebra, na Suíça, Roland Garros, Grand Slam em Paris, na França, e o ATP 250 de Stuttgart, somando cinco vitórias. 

O Grand Slam de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, começa no dia 1º de julho. Melo foi campeão em 2017, ao lado do polonês Lukasz Kubot. Rafael Matos também tem um Major no currículo. Ao lado de Luisa Stefani, ele levantou o troféu do Australian Open de 2023.

melo matos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.