Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruninha é titular do NY Gotham em vitória pela NWSL

A lateral Bruninha jogou 84 minutos na vitória do NY Gotham sobre o San Diego Wave pela 13ª rodada da NWSL

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Com Bruninha titular, o NY Gotham conquistou mais um bom resultado na NWSL, a liga estadunidense de futebol feminino. Em partida válida pela 13ª rodada, nesta quarta-feira (19), o time nova-iorquino venceu na bacia das almas o San Diego Wave, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe se manteve na quarta colocação, e colou nos líderes do campeonato.

Este foi o oitavo triunfo do NY Gotham em treze partidas, somando 27 pontos na tabela geral, apenas dois pontos atrás do líder Kansas City. Assim, a equipe de Bruninha se aproximou mais ainda da classificação aos playoffs da NWSL. São treze pontos de vantagem para o nono lugar, justamente o rival desta quarta-feira. Lembrando que somente os oito melhores classificados da primeira fase avançam para o mata-mata.

A partida

Jogando em casa, na Red Bull Arena, o NY Gotham pressionou a equipe adversária do começo ao fim. O time nova-iorquino saiu na frente no placar nos acréscimos do primeiro tempo, com um gol de Rose Lavelle. No entanto, o San Diego Wave empatou a partida no início da segunda etapa, em uma das poucas chegadas da equipe no ataque. 

Publicidade

O NY Gotham seguiu em busca da vitória, mas com pouco sucesso. A lateral lateral da Seleção Brasileira e ex-jogadora do Santos, Bruninha, jogou até os 84 minutos, quando foi substituída. No lugar dela, entrou americana Maycee Bell, que marcou o gol do triunfo no oitavo minuto de acréscimo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.