Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiros vão às semis nos challengers europeus de tênis

Na Polônia e na Itália tem brasileiro, ou melhor, brasileiros, em fase final

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta quinta-feira (20), no Challenger de Emilia-Romagna e no de Poznan, só deu brasileiro nas disputas de tênis. Daniel Dutra, Matheus Alves, Marcelo Zormann e Orlando Luz estão nas semis na Polônia, enquanto Marcelo Demoliner também chegou na mesma fase aguda, mas na Itália.

CHALLENGER DE POZNAN

Na Polônia, Marcelo Zormann e Orlando Luz disputaram duas partidas, por terem seu jogo de ontem (19) adiado. Nas oitavas passaram sofrido pelo romeno Alexandru Jecan e o austríaco David Pichler, por 3 a 1, com parciais de 7/6, 2/6 e 10/7.Enquanto nas quartas, eles garantiram suas vagas passando por cima dos poloneses Piotr Matuszewski e Karol Drzewiecki, por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/4. A semifinal da competição de tênis será amanhã (21), contra o uncraniano Vladyslav Manafov e o francês Luca Sanchez, às 08h20.

Publicidade

Já na outra dupla brasileira, Matheus Alves e Daniel Dutra enfrentariam os ‘hermanos’ Camilo Carabelli e Genaro Olivieri, mas venceram a partida por W.O e disputarão as quartas amanhã (21), contra os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, às 07h.

CHALLENGER DA EMILIA-ROMAGNA

Publicidade

O Marcelo Demoliner fez dupla com o argentino Guillermo Duran. Juntos, os sul-americanos enfrentaram o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn, e começaram a partida perdendo, com a parcial de 7/5. Já no segundo, a vitória veio, mas suada, por também 7/5. E, no último, a virada veio, vencendo por 10/8. A dupla se classificou para as semis do torneio de tênis, que serão disputadas amanhã.

X

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.