Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiros batem recordes na segunda etapa do circuito nacional

No primeiro dia da segunda etapa do circuito de halterofilismo, Mariana D'Andrea e Marco Túlio foram os destaques

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Neste sábado, dia 29, o Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo sediou o primeiro dia da Segunda Etapa Nacional do Circuito de Halterofilismo. Nesta competição, que marca o encerramento das disputas nacionais da modalidade antes dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024, os atletas Marco Túlio e Mariana D'Andrea destacaram-se no primeiro dia.

A SEMANA FOI DELA

Mariana D’Andrea, campeã paralímpica e mundial, conquistou a vitória na categoria até 79kg ao erguer 140kg. Além de seu desempenho no circuito nacional, a halterofilista paulista também conquistou duas medalhas de ouro na Etapa de Tbilisi da Copa do Mundo, realizada na Geórgia, na mesma semana.

“Eu estou me sentindo muito bem psicologicamente, o que é o mais importante. O corpo pode estar cansado, acabei de chegar de viagem, após um voo muito longo, mas o que sinto é que minha cabeça está bem, por isso, tive um bom resultado  e agora estou pronta para os Jogos Paralímpicos de Paris”, afirmou a atleta, que tem baixa estatura e representa o clube Aesa, de Itu (SP).

Mariana D'Andrea

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.