Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiros avançam na Copa do Mundo de tiro com arco

Em Antalya, seis brasileiros avançaram para a próxima fase da competição de tiro com arco.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na terceira etapa da Copa do Mundo de tiro com arco, realizada em Antalya, na Turquia, que começou nesta terça-feira (18), seis brasileiros competiram nas disputas individuais masculinas e femininas da fase de ranqueamento, garantindo assim a classificação para o mata-mata da competição. Luccas Abreu ficou em 18º lugar e Camila Haranda em 45º, sendo os melhores colocados em suas respectivas provas.

TORNEIO MASCULINO

No torneio masculino, os representantes brasileiros foram Rafael Kawakani, Jairo Rodrigo e Luccas Abreu, que alcançou a melhor posição entre eles, ficando em 18º lugar com 706 pontos. Jairo Rodrigo terminou o qualificatório na 43ª posição com 695 pontos, enquanto Rafael Kawakani ficou em 60º lugar com 682 pontos.

Os confrontos para a disputa da chave eliminatória foram definidos da seguinte forma: Rafael Kawakani enfrentará Abhishek Verma da Índia, Jairo Rodrigo competirá com Nico Wiener da Áustria, e Luccas Abreu com Sil Pater da Holanda.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

TORNEIO FEMININO

A seleção brasileira feminina está sendo representada por Marianna Aparecida Chaves, Camila Hikari e Larissa Aparecida Ferrari. No qualificatório, Camila Hikari alcançou a melhor posição, ficando em 45º lugar com 670 pontos. Marianna Chaves ficou na 48ª posição com 665 pontos, enquanto Larissa Aparecida também obteve 665 pontos e terminou no 49º lugar.

Todas estão no round eliminatório 1/32, com os seguintes combates: Marianna Chaves x Begum Yuva, da Turquia; Larissa Aparecida x Olivia Dean, dos Estados Unidos; e Camila Hikari x Alejandra Usquiano, da Colômbia.

EQUIPES 

A equipe masculina de tiro com arco enfrentará El Salvador nas oitavas de final, marcado para amanhã, dia 19 de junho. Já a seleção feminina terá um desafio contra a Grã-Bretanha também nas oitavas de final, iniciando às 03h15 no horário do Brasil.

Na categoria mista, os brasileiros Luccas Abreu e Camila Hikari, enfrentará a Alemanha no round eliminatório, agendado para sexta-feira (21).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.