Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiro de Boxe Elite consagra novos 14 campeões em Brasília

Olimpiada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


No domingo, 16 de junho, o Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, sediou as finais do Campeonato Brasileiro Elite de Boxe de 2024. O evento contou com 14 lutas, divididas igualmente entre as categorias feminina e masculina, definindo os novos campeões nacionais da modalidade.

FEMININO

Entre as ‘minas’, Flávia Figueiredo conquistou o hexacampeonato na categoria 75kg, enquanto Radija Gama (50kg), Rayssa Carneiro (54kg), Rafaela Marques (57kg), Rebeca Lima (60kg), Queila Braga (63kg) e Beatriz Soares (66kg) levaram o ouro, cada uma em seu peso. “Muito obrigada a todos que estavam torcendo, agora todo mundo na torcida pelo boxe nas Olimpíadas”, destacou a hexacampeã.

Publicidade

MASCULINO

Já entre os ‘manos’, Ronaldo Silva (51kg), Ramon Conceição (57kg), Breno Carvalho (63,5kg), Cássio Oliveira (71kg), Kaue Belini (80kg), Isaias Ribeiro (92kg) e Joel Ramos (acima de 92kg) foram os grandes vencedores. “Como todas, mais uma luta muito difícil, um atleta muito experiente. Mas mais uma vez consegui mostrar o que eu venho treinando e levar o título para casa”, disse Kaue Belini após o ouro.

X

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.