Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil vira em cima da Bulgária e vai disputar o 13º lugar no Sub-16

Após estar vencendo no intervalo, Brasil sofre no terceiro quarto, mas se recupera e vira para ir à decisão de 13º no Mundial Sub-16...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Foi com emoção até o final! Em uma partida com muitas disputas, o Brasil superou a Bulgária por 10 a 9 em uma "semifinal" de 13º lugar. Assim, o time nacional vai para a decisão no Mundial Sub-16 de polo aquático masculino que define 13º e 14º postos. A disputa na Ilha de Malta deu um susto no terceiro quarto com os europeus virando o marcador, mas os brasileiros devolveram na última parcial. Agora, o adversário será a Romênia.

Demorou para o placar se movimentar na primeira parte do jogo. Então, faltando pouco mais de três minutos para o fim do primeiro quarto, os búlgaros abriam o placar. Dois minutos depois, Pedro Matos empatou para o Brasil. Em seguida, um segundo período que os brasileiros foram melhores, mesmo com a Bulgária abrindo a contagem do período em um gol de penalidade. Marcelo Winter empatou mais uma vez na mesma moeda em cobrança de penalidade. Ainda teve um gol adversário antes da virada brasileira com João Vitor Pettena e Philippe César.

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Em seguida, depois do intervalo, um quarto absolutamente aberto para os dois lados, com os búlgaros fazendo 5 a 3 no Brasil e virando o placar geral para 8 a 7. Então, o Brasil empatou no começo do último quarto com Marcelo Winter, anotado seu 14º gol no torneio. Assim, a nova virada veio faltando menos de três minutos, com um belo disparo por baixo de João Vitor.

Por fim, a Bulgária empatou mais uma vez, com minuto ainda por jogar. No ataque seguinte, o Brasil acertou a trave e, com dois segundos no relógio, Aron Maesta estava livre de marcação pela esquerda e fez o gol salvador para o time brasileiro, que não deu mais oportunidades ao oponente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.