Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil vence China no Mundial de polo aquático sub-16

Na estreia, o time brasileiro bate a China e conquista pontos importantes na tabela.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta terça-feira (18), a Seleção Brasileira masculina sub-16 de polo aquático jogou sua primeira partida no Mundial, contra a China. O time brasileiro venceu os chineses por 12 a 11. A competição está sendo realizada em Malta, dos dias 18 a 24 de junho.

A partida começou equilibrada, com ambos os times criando oportunidades. O time chinês abriu o placar com Yang Yiheng, mas logo em seguida, o time brasileiro empatou em 1 a 1 com um gol de Niklas Cappellano. No meio para o final do primeiro período, a equipe chinesa marcou mais três gols, enquanto o Brasil conseguiu marcar apenas mais um gol, resultando em um placar de 4 a 2 a favor da China.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

No início do segundo período, a equipe brasileira conseguiu igualar o placar do time chinês, terminando o período em 6 a 6. Já no terceiro período, apesar de ter sofrido 2 gols logo no início, o Brasil reverteu a situação e terminou com a vantagem de 11 a 9 a seu favor.

Publicidade

No quarto e último período, a China, que estava em desvantagem no placar, empatou com o time do Brasil ao marcar mais 2 gols. Quase no fim do jogo, João Vitor Pettena marcou o seu segundo gol, garantindo a vitória para o Brasil por 12 a 11.

Com a vitória, o Brasil, que está no Grupo A junto com China, Peru e Sérvia, soma 3 pontos no Mundial de polo aquático. Os próximos jogos serão na quarta-feira contra a Sérvia e na quinta-feira contra o Peru.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.