Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil perde para a Eslovênia no último amistoso de basquete

No último amistoso antes do Pré-Olímpico, o time brasileiro perdeu para a seleção da Eslovênia.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A Seleção Brasileira de Basquete realizou, nesta sexta-feira (28), o último amistoso preparatório visando ao Pré-Olímpico Masculino. O jogo, que aconteceu em Liubliana, na Eslovênia, terminou com vitória do time da casa por 86 a 80 contra o Brasil.

No início do jogo, o Brasil dominou, abrindo vantagem no primeiro quarto com uma forte marcação, terminando o período com o placar de 18 a 12 a seu favor. Já no segundo quarto, a Eslovênia marcou 8 pontos seguidos, revertendo o placar para 41 a 37 contra o Brasil na final da parcial.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Na volta do intervalo, o Brasil conseguiu se recuperar no placar nos últimos minutos com seu sistema defensivo, ficando apenas um ponto atrás da Eslovênia. No último quarto do jogo, o time adversário aumentou novamente a vantagem para 10 pontos. O time brasileiro conseguiu diminuir a diferença para 6 pontos, mas a partida terminou com a vitória da Eslovênia por 86 a 80.

Publicidade

Com o último jogo, o time brasileiro segue para Riga com 1 vitória e 2 derrotas nos amistosos realizados neste mês de junho.

O Pré-Olímpico em Riga será realizado de 2 a 7 de julho, com a participação do Brasil, Letônia, Camarões, Geórgia, Filipinas e Montenegro. Na primeira fase, o Brasil jogará contra Montenegro e Camarões, e os dois melhores times avançarão para as semifinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.