Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil perde na estreia do Pré-Olímpico de rúgbi sevens

A seleção sofreu o revés para a Espanha, por 38 a 0

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na estreia do Pré -Olímpico de rúgbi sevens, o Brasil perdeu de 38 a 0 para Espanha na última tentativa de ir a Paris. O torneio, disputado em Mônaco, começou hoje (21) e conta com 11 equipes em busca da única vaga restante para os Jogos.

O JOGO

A equipe brasileira foi dominada pelos espanhóis, e isso desde o começo da partida. Aos quatro minutos, o jogo já estava 12 a 0, com tries de Bolinches e Ramos, além de um chute de conversão do próprio Ramos. O primeiro tempo acabou em 26 a 0.

Publicidade

Já no segundo, a Espanha tirou um pouco o pé, fazendo apenas 12 pontos e sacramentando a vitória por 38 a 0. Ramos foi o que mais marcou pontos na partida, com 11, seguido de Bolinches, que fez 10. Pla, Lopez e Trevithick marcaram cinco cada, enquanto Nicolas fez apenas dois.

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

PRÉ-OLÍMPICO

O Brasil está no grupo C da competição de rúgbi, com Espanha e Hong Kong, e enfrentará o time asiático na próxima rodada, no sábado (22), às 6h40. Papua Nova Guiné estava no grupo brasileiro, mas a World Rugby confirmou que a delegação do país não obteve os documentos de viagem a tempo para a disputa da competição. Sendo assim, a organização cancelou as partidas contra a equipe e nenhum ponto distribuído.

Chile, México, África do Sul e Tonga estão no grupo A. Enquanto Canadá, China, Grã-Bretanha e Uganda estão no B. Entretanto, os dois primeiros colocados de cada agrupamento e os dois melhores terceiros colocados se classificam para as semis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.