Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil cai para a Alemanha e disputa 13º lugar no Mundial Sub-16

Com uma derrota por 10 a 4 para a Alemanha, o Brasil não tem mais chances disputar o nono lugar no Mundial de polo aquático sub-16

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O Brasil sofreu uma nova derrota no Mundial Sub-16 de polo aquático masculino, campeonato que ocorre na ilha de Malta. Neste sábado (22), o time nacional perdeu por 10 a 4 para a Alemanha do duelo que projetava o vencedor à disputa do nono lugar. Desse modo, a equipe brasileira enfrentará a Bulgária para tentar fechar a campanha com o 13º posto na competição.

Em determinado momento, houve uma esperança para os brasileiros com a classificação em segundo lugar do grupo A. No entanto, ao ser derrotado no crossover pelos Estados Unidos, restou ao Brasil lutar por colocações intermediárias no torneio de jovens. Assim, o destino da equipe, na melhor das hipóteses era um honroso nono lugar. Contudo, essa batalha chegou ao fim logo no encontro contra a Alemanha.

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Os três primeiros quartos tiveram disputas acirradas e equilíbrio nos placares parciais. No primeiro, o Brasil saiu na frente com um gol de Niklas Cappellano. Porém, sofreu a virada e os alemães levaram a parcial por 2 a 1. A vantagem ampliou em 5 a 1 antes de Marcelo Winter descontar, de pênalti, nos minutos finais pré-intervalo.

Em seguida, o Brasil anotou mais dois gols com João Vitor Pettena no empate em 2 a 2 durante o terceiro quarto. Todavia, o físico do time acabou perante a forte intensidade dos alemães que abriram 3 a 0 no quarto decisivo e dobraram a vantagem do intervalo.

Então, o Brasil sabe que lhe resta, na melhor das situações a partir de agora, a batalha pelo 13º lugar. Enfrentará a Bulgária, que perdeu para a Holanda por 6 a 4. Se triunfar, terá o vencedor de Zimbábue e Rep. Tcheca na decisão, ou define 15º contra o perdedor do outro embate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.