Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil cai no Pré-Olímpico e está fora de Paris no rúgbi sevens masculino

No Pré-Olímpico de rúgby sevens masculino, a equipe do Brasil sofreu sua segunda derrota consecutiva e não se classificar para as Olimpíadas...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A seleção brasileira masculina de rugby sevens, conhecida como os “Tupis”, sofreu mais uma derrota no Pré-Olímpico, que está sendo disputado em Mônaco neste fim de semana. A equipe do Brasil foi novamente derrotada, desta vez, por Hong Kong, China, com um placar de 36 a 0.

Os Tupis não tiveram muitas oportunidades diante da seleção asiática, que saiu na frente liderando com menos de um minuto de jogo. Na única oportunidade brasileira no ataque, aos quatro minutos, Joel chegou até a linha de cinco metros, mas foi tackleado e cometeu knock-on. No fim do primeiro tempo, Max Denmark marcou o segundo try para Hong Kong, China, levando o placar para 10 a 0 ao intervalo.

No início da segunda etapa, a vantagem dos asiáticos aumentou com um try convertido. Aos três minutos, Cado Lee anotou mais cinco pontos para Hong Kong, China, após um offload. Pouco depois, em uma jogada de saída, Fong ampliou a diferença. Nos acréscimos, Bryn Phillips ainda teve tempo para fazer um try, recebendo a bola de um offload e escapando de três marcadores, terminando a partida com um placar final de 36 a 0 a favor de Hong Kong, China.

Rugby sevens masculino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.