Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil bate o México e fica perto da classificação na Americup

Mesmo perdendo para os EUA, as brasileiras precisam apenas vencer na última rodada para se classificarem

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta terça-feira (18), o Brasil enfrentou e venceu o México, por 75 a 65, na Americup Sub-18 Feminina. A seleção conseguiu sua primeira vitória na competição após estrear com derrota contra os Estados Unidos. As brasileiras dependem de uma vitória na última rodada para se classificarem para a próxima fase.

O JOGO

No começo da partida, a seleção chegou a abrir 12 a 0. Porém, a larga vantagem não durou muito tempo e, no final do primeiro quarto, o jogo já se encontrava em 22 a 19. Diferença essa que aumento no segundo quarto, indo de três para sete pontos (44 a 37)

Publicidade

Na terceira parte do jogo as mexicanas até ameaçaram as brasileiras, estando na frente do placar em certas partes do jogo. Mas essa pressão pouco adiantou, já que o cansaço bateu e, após marcar apenas sete pontos no último quarto, a seleção mexicana sofreu sua segunda derrota no torneio, dessa vez por 75 a 65. Agora, a única forma do México avançar seria vencendo as americanas, que são as amplas favoritas da competição. Além disso, elas dependeriam de uma combinação muito específica de resultados.

PÓS

Publicidade

O próximo jogo do Brasil na Americup será amanhã (19), às 17h10, contra a Costa Rica. Ambas as equipes têm três pontos e quem vencer se classifica para a próxima fase. Porém, isso será em conjunto com as americanas, que já estão garantidas por terem vencido suas duas partidas disputadas até agora.

X

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.