Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil assume liderança após vencer Argentina no Mundial sub-18

A Seleção Brasileira assume a liderança do seu grupo e avança para a próxima fase

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta quinta-feira (04), a Seleção Brasileira masculina sub-18 de polo aquático alcançou sua segunda vitória em Buenos Aires, na Argentina. O time brasileiro venceu os argentinos por 16 a 8 e assumiu a liderança do grupo D.

No duelo contra a Argentina, o Brasil não abriu grandes vantagens no placar, mas assegurou sua vaga na próxima fase do Mundial Sub-18 de polo aquático. No primeiro tempo, os brasileiros foram superiores, marcando três gols contra um dos donos da casa. O segundo tempo manteve o mesmo ritmo, com o Brasil dominando e ampliando a vantagem, fechando a parcial em 5 a 1. Com essa vitória, o time brasileiro conquistou sua segunda vitória na competição e garantiu a classificação para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Mundial é composto por 20 seleções, e a primeira fase não tem caráter eliminatório, apenas serve para ranquear as equipes para a fase seguinte, na qual serão formados dois grupos. Nessa etapa, oito equipes se classificarão para as disputas das quartas de final.

Com a vitória, o Brasil, que está no Grupo D junto com Argentina e Uruguai soma mais três pontos no Mundial de polo aquático. Mas os brasileiros não são os únicos classificados: Turquia, Nova Zelândia e Austrália são algumas das seleções que estão garantidas na próxima fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.