Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil alcança mais uma vitória no Mundial de polo aquático

No duelo contra o Peru, o Brasil venceu de forma tranquila, e avança para a próxima fase no Mundial.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta quinta-feira (20), a Seleção Brasileira masculina sub-16 de polo aquático jogou sua terceira e última partida da primeira fase no Mundial, contra o Peru. O time brasileiro venceu os peruanos por 17 a 3. A competição está sendo realizada em Malta, dos dias 18 a 24 de junho.

No duelo contra o Peru, o Brasil não enfrentou dificuldades para vencer o adversário e garantiu uma vaga na próxima fase no Mundial Sub-16 de polo aquático. No primeiro tempo, o Brasil foi superior, marcando 9 gols contra 1 do Peru. O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo, com os brasileiros dominando e ampliando a vantagem, assegurando o placar de 17 a 3. Com essa vitória, o Brasil conquistou a segunda vitória na competição e se classificou para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Com a vitória, o Brasil, que está no Grupo A junto com China, Peru e Sérvia, soma mais 3 pontos no Mundial de polo aquático. Mas os brasileiros não são os únicos classificados: Hungria, Estados Unidos, Itália, Geórgia e Croácia são algumas das seleções que estão garantidas na próxima fase.

O Brasil vai enfrentar neste sábado (22) os Estados Unidos pelas oitavas de final no Mundial Sub-16 de polo aquático.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.