Bicampeã olímpica, Fabi Claudino sugere aposentadoria do vôlei
Olimpiada Todo Dia
Olimpíada Todo Dia|Do R7
Através das suas redes sociais, a central Fabi Claudino, bicampeã olímpica com a seleção brasileira nos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012, sugeriu em postagem que está encerrando sua carreira no voleibol. No entanto, acertada com o time de Atlanta para a próxima temporada, ela disse que irá anunciar mais novidades, marcando a equipe norte-americana no vídeo.
Na legenda da postagem publicada em seu perfil no Instagram, Fabi escreveu na legenda: "Minha despedida das quadras chegou e hoje é o dia de contar novidades. E não para por aqui...". Além disso, ela reforçou a mensagem em vídeo postado na aba de stories da rede: "Acho que chegou um momento muito importante. Eu falo que eu ainda não assimilei completamente, porque afinal são mais de 20 anos dedicado ao esporte que eu tanto amo. Com certeza vou sentir muita saudade, nunca imaginei que a bola de vôlei fosse mudar a minha vida e a vida da minha família. E hoje essa decisão é para estar realmente junto com eles. Mas posso dizer que mais tarde tem mais notícias aí para vocês".
Depois de deixar o Osasco no final do ano passado, Fabi Claudino foi anunciada como reforço do Atlanta para a inauguração da League One Volleyball (LOVB), a nova liga dos Estados Unidos de vôlei feminino. A equipe será treinada pelo brasileiro Paulo Coco, que deixou o Praia Clube após sete temporadas.