Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad tem partida em Bad Homburg suspensa pela chuva

Chuva chegou quando a brasileira vencia o segundo set após ter perdido o primeiro contra a russa Anna Blinkova

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A chuva interrompeu o duelo entre a brasileira Bia Haddad Maia e a russa Anna Blinkova pelas oitavas de final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, nesta quarta-feira (26). Blinkova venceu o primeiro set por 6/3 e a Bia ganhava o segundo por 3/2, quando o mau tempo suspendeu a partida. O duelo será retomado nesta quinta-feira (27).

Anna Blinkova venceu o primeiro set após conseguir duas quebras seguidas. Ela abriu 5/1, Bia chegou a devolver um dos breaks e ainda emplacou uma confirmação na sequência, mas perdeu a parcial em 6/3. Já no segundo set, a russa e a brasileira trocaram quebras no início e depois Bia conseguiu duas confirmações, abrindo 3/2.

Quando a russa sacaria no sexto game, a chuva chegou e paralisou o duelo. Como já escurecendo, a organização optou por não esperar pela melhora do tempo e adiou o complemento da partida para o dia seguinte. Bia e Blinkova retomarão a partida nesta quinta-feira, por volta das 08h30 (horário de Brasília), na quadra central.

Atualmente, Bia Haddad é a 20ª colocada do ranking da WTA e é a cabeça de chave número quatro do torneio alemão. Enquanto isso, Anna Blinkova aparece em 66º lugar na lista. A brasileira vem de vitória diante da alemã Tamara Korpatsch (75ª) por 2 a 0 (6/1 e 7/6 [6) no WTA 500 de Bad Homburg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.