Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad perde cinco games seguidos e cai em Bad Homburg

Bia Haddad volta bem após chuva, mas sofre apagão e perde na segunda rodada do WTA 500 de Bad Homburg

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A tenista brasileira Bia Haddad Maia (20ª) caiu nas oitavas de final do WTA 500 de Bad Homburg. Após interrupção por conta da chuva, a partida contra a russa Anna Blinkova (66ª) foi retomada na manhã desta quinta-feira (27) e a brasileira perdeu após ceder cinco games consecutivos à adversária. No fim, derrota por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5).

Bia e Blinkova iniciaram o duelo na quarta-feira. Elas jogaram o primeiro set, com vitória da russa por 6/3 e disputaram cinco games da segunda parcial até que a chuva chegou a paralisou o encontro, sendo adiado o dia seguinte. Naquela altura, a brasileira vencia o set por 3/2, sem quebras, com saque para a russa.

O jogo voltou nesta quinta-feira, com Bia bem. Ela conseguiu uma quebra e confirmou o game seguinte, abrindo 5/2 de vantagem. A brasileira sacou para fechar o set em 5/3, mas teve o break devolvido. A partir daí, a brasileira pareceu se desestabilizar. A russa também confirmou seu game seguinte e empatou o duelo. Em seguida, voltou a quebrar a brasileira e fechou o duelo em 7/5.

Esta é mais uma queda precoce de Bia Haddad, que é a atual 20ª colocada do ranking da WTA e era a cabeça de chave número quatro em Bad Homburg. Ela já disputou 16 torneios nesta temporada e chegou nas quartas de final em apenas dois deles: parou na semi do WTA 500 de Abu Dhabi, em fevereiro, e nas quartas do WTA 1000 de Madri, em abril.

Bia Haddad Maia (Jimmie48)_

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.