Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad no WTA 1000 de Madri: saiba onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre a estreia da brasileira Bia Haddad Maia no WTA 1000 de Madri, na Espanha

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A brasileira Bia Haddad Maia vai iniciar sua participação no torneio de saibro espanhol nesta quinta-feira (25). A tenista paulista, atual número 14 do ranking mundial, estreará no WTA 1000 de Madri, na Espanha, contra a italiana Sara Errani. Além disso, a ESPN 2, na televisão, e o Star +, no streaming, farão a transmissão da partida.

Sobre a adversária

Com sua atual classificação no ranking da WTA, Bia folgou na primeira rodada e estreará no torneio apenas na segunda fase. Sua primeira adversária será a italiana Sara Errani, de 36 anos de idade. Centésima melhor tenista do mundo no momento, ela esteve no top-5 mundial em 2013 e já fez final de Roland Garros, em 2012. Nas duplas, a atleta da Itália foi campeã em todos os Grand Slams, todos atuando ao lado da compatriota Roberta Vinci.

A previsão é de que o duelo entre Bia Haddad e Sara Errani pelo WTA 1000 de Madri aconteça nesta quinta-feira (24), às 8h40, no horário de Brasília-DF. Caso vença a partida, a brasileira enfrentará quem vencer o confronto entre a argentina Nadia Podoroska (medalhista de ouro no Pan de Lima-2019) e a estadunidense Emma Navarro (campeã do WTA 250 de Hobart, em janeiro).

Bia Haddad

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.