Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bernardinho define lista com 14 jogadores para as quartas da VNL

Técnico brasileiro relacionou jogadores para o duelo contra a Polônia pela abertura do mata-mata da Liga das Nações

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O técnico Bernardinho definiu a lista de 14 jogadores relacionados para o confronto da seleção brasileira de vôlei masculino contra a Polônia pelas quartas de final da Liga das Nações. O duelo acontecerá esta quinta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), na cidade polonesa de Lodz.

Dos jogadores que integraram o plantel da equipe ao longo da primeira fase da VNL, apenas o levantador Brasília, o central Judson e o ponteiro Arthur Bento ficaram de fora da lista. Eles estão com a equipe na Polônia e poderão ser relacionados na semifinal ou na final, caso o Brasil avance.

Assim, Bernardinho terá os seguintes jogadores à disposição contra a seleção anfitriã e atual vice-campeã mundial: Bruno e Cachopa (levantadores); Alan e Darlan (opostos), Adriano, Leal, Lucarelli, Lukas Bergmann e Maurício Borges (ponteiros); Flávio, Isac e Lucão (centrais); e Honorato e Thales (líberos).

O Brasil foi o sétimo colocado da primeira fase da VNL, com uma campanha de seis vitórias e seis derrotas. A Polônia, por outro lado, ficou em segundo lugar na classificação, com dez vitórias e dois tropeços. Quem vencer deste duelo, enfrentará Japão ou Canadá. O outro lado da chave conta com Itália e França e Eslovênia e Argentina.

Publicidade

Relacionados para Brasil x Polônia pelas quartas da VNL:

Bruno – levantador
Cachopa – levantador
Alan – oposto
Darlan – oposto
Adriano – ponteiro
Leal – ponteiro
Lucarelli – ponteiro
Lukas Bergmann – ponteiro
Maurício Borges – ponteiro
Flavio – central
Isac – central
Lucão – central
Honorato – líbero
Thales – líbero

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.