Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bahia e Juventude em vantagem nas quartas do Brasileiro A-2

Mesmo fora de casa, Bahia e Juventude abriram vantagem diante de, respectivamente, Jc Futebol Clube, do Amazonas, e Fortaleza, do Ceará...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Os três jogos que restavam pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 foram disputados neste domingo (30). Mesmo como visitantes, Bahia e Juventude abriram vantagem diante de, respectivamente, Jc Futebol Clube, do Amazonas, e Fortaleza, do Ceará, no primeiro duelo eliminatório da fase de quartas de final competição. Na outra partida desta fase, o Mixto, do Mato Grosso, recebeu o Instituto-3b, clube amazonense, e ficou no empate por 0 a 0.

Visitantes na frente

Em duelo realizado no estádio Floro Mendonça, o Florão, em Itacoatiara, no Amazonas, o Bahia venceu com um gol em cada tempo. Na primeira etapa, aos 25 minutos, a atacante Ellen recebeu passe na área e finalizou cruzado, de primeira, para inaugurar o marcador. No segundo tempo, aos 36, a jogadora ofensiva Kamile recebeu pela ponta esquerda, invadiu a área e tocou de pé direito na saída da goleiro para ampliar o placar para as visitantes, dando números finais ao jogo.

Saindo do Norte para o Nordeste, Fortaleza e Juventude empatavam por 0 a 0 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau, no Ceará, até 40 minutos do segundo tempo. Foi quando o time de Caxias do Sul tirou o zero do marcador com a atacante Thalita aos 41. Depois de cobrança de falta da defesa em direção à área rival, a camisa 11 da equipe esmeraldina se antecipou a goleira Renata para cabecear para o fundo das redes e garantir o resultado positivo para as visitantes pelo Brasileiro Feminino A-2.

Publicidade

Volta das quartas de final

Os confrontos decisivos pelas quartas de final do Brasileiro Feminino A-2 começam no próximo sábado (6). No estádio Arruda, no Recife, o Sport recebe o Athletico, às 15h (horário de Brasília). O time paranaense ganhou o primeiro jogo por 1 a 0, portanto, a equipe pernambucana precisa reverter o placar. No domingo (7), o Instituto-3b encara em casa o Mixto, na Arena Amazônia, em Manaus, às 16h30.

Juventude Brasileiro Feminino A-2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.