Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Athletico-PR larga na frente no Brasileirão A2 feminino

No primeiro jogo das quartas de final, o Sport saiu atrás no placar após perder para o Athletico-PR

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Athletico enfrentou o Sport no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, em Curitiba, e derrotou o adversário pelo placar de 1 a 0. A equipe paranaense, que estava disputando em casa, largou na frente no primeiro jogo.

No primeiro tempo do jogo, ambos os times tiveram oportunidades para construir jogadas e abrir o placar, porém não conseguiram concluir. O Athletico-PR teve maior posse de bola na maior parte do tempo, mas não conseguiu converter em gol. Com isso, os dois times foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.

No segundo tempo, os times mantiveram o placar inalterado até a metade da parcial, quando Giovanna Moreira, que havia saído do banco, marcou para o Athletico-PR aos 35 minutos, abrindo o placar para as Gurias Furacão. O Athletico ainda teve algumas oportunidades de aumentar a vantagem, mas não aproveitou as chances. No entanto, conseguiram manter o placar de 1 a 0 até o final do jogo.

A segunda partida do confronto ocorrerá em 6 de julho (sábado) no Estádio do Arruda, no Recife (PE). Em caso de empate no placar agregado, a definição da vaga nas semifinais e na Série A1 de 2025 será feita nos pênaltis.

Sport x Athletico-PR A2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.